Filme de 2005, dirigido por Bobby Manila. Uma transa a três com uma loira, a Velicity Von, e uma morena, a tal de Ty Enali. Não acho ela bonita, já a Von estava maravilhosa! Agora fica claro que o diretor estava mais interessado na morena, o que não deixou de ser um erro e também um grande pecado! Ainda assim a cena da loira é muito boa!
100% Natural Wonders 4
Outra cena de sexo a três, só que dessa vez com dois caras! O problema é que a Velicity Von resolveu experimentar um novo corte de cabelo e não ficou bom! Além disso apesar de estar com dois garanhões em cena ela não topou fazer dupla penetração e nem sequer cena anal! A garota por essa época ainda era do tipo bem exigente.
Jack's Big Tit Show
Primeiro filme dessa série que seria bem longa, com muitos volumes. A Velicity Von aqui encarou uma cena bem convencional, com apenas um parceiro, quase toda no estilo mais simples, meio papai e mamãe, se é que vocês me entendem. Muitas espanholas, mas novamente sem sexo anal.
Big Bubble-Butt Cheerleaders 3
Os americanos sempre tiveram essa fixação e esse fetiche com animadoras de torcidas. Então a Velicity Von sendo essa loirinha bonitinha e jovem acabou entrando na dança também. Acho uma cena fraca, feita ao ar livre. De modo em geral tenho birra com esse tipo de cena. E também não tenho tesão nessas Cheerleaders como os americanos. É coisa da cultura deles.
1 Lucky Fuck 2
A primeira cena mais hardcore da Velicity Von. Ela encara três homens! A apesar de fazer beijo grego e espanhola com eles, até transando de forma convencional, não faz anal! Pois é, a garota continuava "invicta" por trás nesse filme. Algo que iria mudar em breve. (Coleção Velicity Von nº 2)
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário