sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fallout

Fallout
Comecei a assistir essa série. Ontem vi o segundo episódio. Tenho gostado do que vi até agora. Pode ser que desande, mas até agora as coisas vão bem. Essa nova série é baseada em um game que eu obviamente não assisti pois não jogo videogame. OK, essa coisa de mundo pós-apocalipse pode ter saturado, mas nessa série pelo menos se mantém o interesse. 

O primeiro episódio mostra um grupo de seres humanos que vivem refugiados no subterrâneo do planeta. Nesse grupo escondido ainda existem resquícios de civilidade, algo que não acontece com quem vive nas terras em escombros. Só que o lugar dito civilizado é invadido, então uma jovem decide fugir para o lado de fora e ir atrás do pai que foi raptado por um grupo de terroristas violentos. 

O segundo episódio já mostra a mocinha andando no meio do caos, onde tipos marginais e violentos estão por todas as partes. Ela é a protagonista, mas existem bons personagens ainda ao redor. Inclusive eu destaco um cowboy, um tipo meio morto-vivo, mas que ainda  se torna perigoso e mortal, ainda que ele esteja morto! 

Já o jovem cavaleiro que toma uma armadura de reboque não me pareceu muito interessante. Ele parece um tipo de alívio de humor que não caberia em um mundo tão destruído com personagens tão sórdidos, mas enfim, espero que ele desapareça logo. No mais tenho gostado da série. Vamos ver o que nos espera daqui em diante. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: