quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 98

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 98
Estava lendo algumas postagens antigas da Katja Kassin no fórum DVD Adult Talk e me surpreendi com algumas coisas que ela escreveu por lá. Ela veio da parte socialista da Alemanha. Cresceu quando ainda havia comunismo na Alemanha Oriental e vi certos aspectos sobre isso no que ela escreveu. Ela meio que estava dando conselhos para jovens mulheres que estavam entrando no ramo de filmes adultos e seus conselhos visto sob um prisma crítico são muito bons realmente. 

Aconselhou as garotas a guardar dinheiro porque esse ramo é aquela coisa, só valoriza mulheres jovens e bonitas. Com o tempo e isso é inevitável a beleza se vai, a juventude fica no passado e elas geralmente ficam sem trabalho. Houve até mesmo um caso recente de uma ex-pornstar dos anos 80 que virou moradora de rua em Los Angeles. Então é mais do que certo fazer algum tipo de poupança para a dureza que um dia virá. 

Também aconselhou as garotas a ficarem longe das drogas. Sábio conselho já que dentro do ramo de filmes adultos o que mais se vê são pornstars viciadas em drogas. O exemplo que eu sempre cito é a Velicity Von, uma jovem e bonita loirinha vinda de uma pequena cidade do meio oeste que se afundou pra valer no mundo das drogas. E nem preciso citar todas as jovens que morreram de overdose. 

Por fim a Katja aconselhou as novatas a investirem numa casa própria. Ponto crucial. Isso evitará pagar aluguel que é sempre um problema, principalmente em Los Angeles onde os aluguéis de qualquer quartinho é um valor absurdo. Com casa própria se consegue passar por qualquer aperto, qualquer adversidade financeira. Mais uma vez a Katja Kassin deu um bom conselho para todas essas profissionais do sexo. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: