sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 99

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 99
Morreu mais uma atriz pornô dos anos 90 que eu conhecia bem. A Heather Lee, cujo nome real era Shana Marie Yaxley, morreu agora em abril de 2024. Eu não era particularmente fã dela, mas obviamente a conhecia bastante, principalmente porque ela estava sempre aparecendo como coadjuvante em filmes de mulheres peitudas! Como era uma mulher negra nunca teve muita oportunidade de virar uma estrela. O racismo nos Estados Unidos é estrutural, meus caros, e está em praticamente todos os setores. 

Quando ouço falar nela o que vem em minha mente imediata é uma cena a três que ela fez com a minha diva Jessica James, um negro bem dotado chamado Jake Speed e ela, ainda jovem e bonita. Tinha peitos enormes de silicone e devo confessar que não eram dos melhores. Eram mal feitos, do tipo que desce e vira uma espécie de mochila, tal como a Katie Kox e a Olivia, lembra delas?

Ela foi da geração de pornstars dos anos 90, o tempo das garotas de silicone, quando a indústria do VHS estava sendo substituída pela indústria do DVD. O mercado de locações ainda existia e tinha dinheiro para contratar as mais belas garotas. Hoje em dia tudo isso desapareceu completamente. Vivemos em um outro mundo. 

E entre as velhas conhecidas estou curtindo atualmente bastante a Devon. Quando ela surgiu parecia um anjo. Hoje em dia está MILF, mas ainda bonita, apesar das tatuagens de maconha pelo corpo. Essa é uma das maconheiras mais conhecidas do pornô, aquele tipo que levanta a bandeira mesmo. Faz poucos filmes e usa bastante a internet para fazer showzinhos de CAM. Afinal, se ela é conhecida no mundo pornô tem que sobrar um jeito de tirar algum dinheirinho. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: