Título Original: Inside Out 2
Ano de Lançamento: 2024
País: Estados Unidos
Estúdio: Disney Pixar
Direção: Kelsey Mann
Roteiro: Meg LeFauve; Dave Holstein
Elenco: Amy Poehler, Maya Hawke, Kensington Tallman
Sinopse:
A garota Riley chega na adolescência. Uma fase muito complicada na vida de qualquer pessoa. Ela precisa enfrentar os novos desafios, como ir para um novo colégio, tentar entrar no time de hockey, fazer novas amizades e não deixar as amigas do passado para trás. Vai ser trabalho em dobro para todos os seus sentimentos, aqui mostrados como personagens cheios de atitude!
Comentários:
Fez um enorme sucesso de bilheteria, faturando 1 bilhão e seiscentos milhões de dólares! Incrível mesmo, ainda mais se sabendo que o primeiro filme havia sido lançado já há algum tempo. Mais um grande êxito comercial envolvendo essa dobradinha da Pixar com a Disney. E vamos ser sinceros, o roteiro é muito redondinho e a história é muito original e bem bolada. Colocar os sentimentos humanos como personagens foi mesmo uma grande ideia! É uma daquelas animações que divertem não apenas as crianças, mas os adultos também, porque no fundo lida com sentimentos e momentos de superação. Além disso como o próprio título tão bem sugere, é um daqueles filmes divertidos, que nunca deixam a bola cair, onde está sempre acontecendo algo interessante. Então, diante disso tudo, a conclusão é uma só: mereceu todo o sucesso alcançado!
Pablo Aluísio.
Animação & Desenhos
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Essa animação nunca vi.
ResponderExcluirPablo:
Assisti O Segredo das Joias.
Achei muito interessante,, no começo,a Marilyn muito linda e insinuante, depois me.cansou um pouco. Se tornou pesado e pessimista, pra baixo.
Mas o que me chamou atenção e ver como o Sterling Hayden, no auge da beleza e juventude, quase se torna coadjuvante do seu próprio filme. Nao a toa hoje ele.e mais lembrado justamente por um papel coadjuvante, o capitão de polícia corrupto que morre nas mãos do.Michael Corleone, de O Poderos Chefão.
Realmente existem muitos atores que escalados para se tornarem os protagonistas de seus filmes acabam sendo colocados em segundo plano. E isso, como vemos nesse filmes clássico, não é de hoje!
ResponderExcluirGostei muito também de Divertidamente 2: obra inteligente e muito divertida! O Segredo das Joias vi há muito tempo. John Huston na direção normalmente é garantia de qualidade: o Tesouro de Sierra Madre, Paixões em Fúria, Moby Dick e O Homem que Queria Ser Rei formam um conjunto de tal nível do qual poucos diretores podem se orgulhar!
ResponderExcluir