sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Ellen DeGeneres: For Your Approval

Título no Brasil: Ellen DeGeneres: For Your Approval 
Título Original: Ellen DeGeneres: For Your Approval 
Ano de Lançamento: 2024
País: Estados Unidos
Estúdio: Netflix
Direção: Joel Gallen, Glenn F. Clements
Roteiro: Ellen DeGeneres
Elenco: Ellen DeGeneres

Sinopse:
Apresentação ao vivo que marca o retorno da atriz e comediante Ellen DeGeneres aos palcos, após ficar muitos anos afastada do Stand Up. Depois do cancelamento de seu programa de TV, ela retorna para falar sobre sua vida, o que passou e as pequenas crônicas humoradas de seu dia a dia. 

Comentários:
A Ellen DeGeneres foi cancelada alguns anos atrás depois que vários funcionários dela denunciaram que ela fazia assédio moral contra eles. É aquela situação em que o chefe humilha e exagera na dose quando passa ordens aos seus subordinados na empresa. A coisa toda caiu na net e ela levou um cancelamento. Agora está tentando voltar, embora ela diga que esse será sua última apresentação! Será mesmo? Tenho minhas dúvidas. A apresentação dela até que é boa, mas digo que não dei nenhuma risada. Não é aquele humor que faz você rolar de rir. É tudo muito soft, politicamente correto, humor pisando em ovos. É um tipo de humor que ora fica meio cansativo, ora meio chato. O público, formado pelos fãs mais fiéis, obviamente adoravam e gritavam em cada nova piada ou história bem humorada que ela contava. Eu ficava me perguntando porque riam tanto de coisas tão mornas. Eu achei nada demais. Apenas agradável no final das contas. 

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. "É um tipo de humor que ora fica meio cansativo, ora meio chato."
    Adorei essa avaliação.
    Eu nunca suportei essa lésbica petulante.

    ResponderExcluir
  2. Ela tenta até levantar mas fica dando voos baixos. Acredito que até por receio já que o filme dele andava bem queimado.

    ResponderExcluir