Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 108

Filmografia Katja Kassin - Parte 1
Katja Kassin - Up Your Ass 21
Segundo várias listas esse foi o primeiro filme da Katja Kassin. Produzido em 2002 eu posso dizer que essa puta é doida! Que novata encara logo na sua primeira cena três negros bem dotados como vemos aqui? Ela tinha acabado de chegar da Alemanha e já caiu no hardcore mais extremo! E entre os 3 caras que a comeram estava o Sledge Hammer com quem ela iria se casar por causa do Green Card! Pois eh, garota esperta! 

Katja Kassin - Straight To The A 4
A Ute aobe as escadas e bota pra quebrar nesse que foi apenas seu segundo filme. Ela encara dois homens, um branco e um negro. Até aí tudo bem, mas a questão é que a garota topa fazer um duplo anal! Incrível, mal havido chegado nos EUA e essa alemã já não deixava barato. Isso prova que ela sempre foi uma pornstar hardcore que nunca topou fazer qualquer tipo de limitações. Vinha e se entregava mesmo pra valer!

Katja Kassin - Interracial Nation 4
Vai ser bonita assim lá na Alemanha! Como estava linda nessa cena, a terceira de sua filmografia. Aqui ela dá um passeio no jardim do garanhão negro. Estava com curvas até dizer chega! Usando uma malha medieval ela logo entra em casa e faz uma ótima cena do tipo casal. Sorte de seu parceiro que pegou a Katja naquela época, em 2003, quando ela tinha acabado de chegar nos Estados Unidos! Nota 10 a cena! 

Katja Kassin - Back 2 Evil
O primeiro filme no selo Evil Angel. Nessa sequência a três a Katja Kassin usa maquiagem de Keisha japonesa. E encara, ao lado de uma parceira loira, o Nacho Vidal. Pelo que me lembro foi a única vez que ela transou com esse ator. Ele sempre foi um cara controverso e acredito que a Katja tenha pegado uma certa aversão dele. A cena é bem produzida e tem elementos de masoquismo, mas no geral não foge muito do convencional. Passa longe de ser uma das minhas preferidas dela. 

Katja Kassin - Island Fever
Pornô da Private que foi um dos mais populares selos de filmes pornôs da Europa. Nessa cena a Katja Kassin chega na beira de uma piscina onde um cara está transando com duas belas garotas. Então elas saem de fininho e a Katja termina o "serviço". Uma cena meio banal, a Katja já vinha fazendo coisas melhores antes nos Estados Unidos, mas vale pela curiosidade. Esse filme foi lançado no Brasil com o título de "Paixão na Ilha". 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: