Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2005

O escandaloso divórcio de Lisa Marie Presley - Parte 1

E o escandaloso divórcio de Lisa Marie Presley segue em frente. Na última sexta-feira houve uma audiência judicial na corte de Los Angeles. Essa foi a primeira aparição pública de Lisa Marie Presley desde que ela se retirou para se submeter a um tratamento de recuperação e reabilitação de seu problemas de vício em relação a cocaína. Nessa semana Lisa também perdeu a guarda das duas filhas de oito anos que foram morar com a avó, Priscilla Presley.

Lisa parecia bem de saúde, posou para fotos e sorriu para os fãs de Elvis que foram até o fórum de Los Angeles. Parecia bem disposta e saudável. Algumas fontes afirmam que ele entrou recentemente em um programa dos N.A. (Narcóticos Anônimos) para ajudar em sua recuperação de sua dependência química.

Em meio a tantos escândalos Lisa conseguiu uma vitória nas tribunais. O juiz negou o pedido de seu ex-marido Michael Lockwood que havia solicitado uma pensão mensal de 40 mil dólares a ser paga por Lisa, afirmando que estaria morando de favor na casa de um amigo, dormindo em seu sofá. Lockwood afirmou ao juiz que esse valor seria justo pois ninguém conseguiria viver com dignidade com menos do que 40 mil dólares mensais (algo em torno de 130 mil reais!).

O juiz indeferiu seu pedido dizendo que Lockwood não havia perdido sua capacidade de trabalhar, que não sofria de nenhuma doença grave e que poderia arranjar um emprego para superar suas dificuldades financeiras. Além disso explicou que as duas filhas estavam sob a guarda da avó Priscilla e que nada justificaria o pagamento de uma pensão a ele.

Indignado o ex-marido de Lisa Marie declarou que ela está tentando destruir sua reputação ao afirmar que ele tinha material de pedofilia em seus computadores. "Eu estou enojado com o que foi feito contra mim! Nada foi provado e eu irei provar que fui vítima de uma armação!" - gritou aos jornalistas ao deixar o tribunal. Ele também afirmou que irá recorrer da decisão que negou sua pensão mensal, além de seguir em frente para ter sua parte na fortuna de Lisa Marie Presley. O advogado de Lisa, por outro lado, negou que sua cliente tenha tanto dinheiro como afirmado por Lockwood. "Minha cliente passa por dificuldades financeiras, excelência!" - teria dito o advogado de Lisa ao juiz do processo de divórcio - "Ela está falida!" - Concluiu.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário