Foi a estreia do técnico Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. Jogo péssimo! Para se ter uma ideia a seleção (outrora canarinho) demorou quase meia hora no segundo tempo para chutar uma bola no gol adversário. O que esse técnico consagrado ainda não pareceu entender é que o Brasil simplesmente não tem uma boa safra de jogadores na atualidade. Um bando de "cabeças de bagre" que fica amontoado no campo. Jogo ruim com uma seleção brasileira ainda mais ruim! Do jeito que está essa seleção vai sofrer para ir para a Copa do Mundo e se chegar lá corre o sério risco de sofrer um vexame daqueles!
Também assisti recentemente a essa semifinal entre essas duas grandes seleções de futebol. Um placar muito elástico que não representa o que de fato foi o jogo. Confesso que se fosse apostar antes no placar teria apostado na vitória da França, mas a Espanha se mostrou desde o começo o melhor time em campo, tanto que meteu 5 a 1 na França que a partir daí, meio sem acreditar muito em si mesma, partiu para diminuir o tamanho da vergonha. Foi um bom jogo, bem aberto - e gostei de ter assistido. A final será entre Espanha e Portugal, uma final da Península Ibérica - quem poderia imaginar algo assim...
Brasileirão 2025: Corinthians 0 x 0 Vitória
Assisti a esse jogo ontem. Foi realizado na Arena do Corinthians. Lotada, com 44 mil pagantes. E aqui vejo o primeiro problema. Um público dessa magnitude merecia mais. Não foi o Corinthians que todos queriam ver. Para começar o técnico errou, não colocando Garro e Romero desde o começo do jogo. Meus caros, jogadores assim, se estiverem bem fisicamente, precisam entrar desde o primeiro segundo de jogo!
O Memphis até que jogou bem, mas sem a presença do Garro no primeiro tempo, não teve como fazer mais. Esses dois jogadores precisam estar sempre juntos em campo! No final o Vitória ganhou 1 e o Corinthians perdeu 3 pontos! Esse tipo de jogo é para vencer, não empatar. Um resultado ruim para o timão!
Pablo Aluísio.
Crônicas do Futebol
ResponderExcluirEdição XVI
Pablo Aluísio.