terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Michael Douglas é acusado de assédio moral e sexual

O novo nome a entrar na lista de acusados de assédio sexual é o ator Michael Douglas. Uma mulher que trabalhou ao lado do ator em sua companhia cinematográfica durante os anos 80, como secretária, disse que Michael Douglas era um arrogante que humilhava os funcionários em sua empresa, localizada em Los Angeles. Ela afirmou: "Ele se considerava o Rei do mundo, que podia fazer tudo, inclusive me humilhar, sem ter qualquer punição por isso".

Douglas soltou nota através de seu advogado afirmando que as acusações não passavam de uma "farsa". Não é a primeira vez que o ator vê seu nome envolvido em escândalos sexuais. Ele admitiu há alguns anos que era viciado em sexo e que teria contraído câncer de boca por ter feito sexo oral sem proteção com inúmeras parceiras ao longo de todos esses anos.

Seu pai, Kirk Douglas, também havia sido acusado de conduta imprópria na velha Hollywood, quando teria, segundo alguns boatos da época, violentado a atriz Natalie Wood. Segundo um colunista muito influente dentro da indústria cinematográfica não é de se admirar que Michael Douglas tenha sido acusado de assédio sexual com mulheres, já que isso era até bem conhecido no meio, mas sim que apenas uma mulher tenha resolvido denunciá-lo. Provavelmente venha mais acusações por ai nas próximas semanas.

Pablo Aluísio. 

2 comentários:

  1. Ontem a produtora do Harvey Weinstein pediu falência. Uma empresa com um catálogo repleto de filmes de sucesso. Eu não sei se as consequências desse denuncismo faz justiça ou destrói carreiras e empresas por falhas humanas de alguns de seus componentes. Ha de se ter cuidado com essa sede por sangue das "vitimas".

    O Michael Douglas foi um dos homens mais desejados do mundo, então esse negocio de assedio, pelos menos sexual, com ele, não sei não...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Serge. Entra as companhias que vão para o saco está a Miramax, que produziu centenas de filmes, alguns deles vencedores de Oscar. O mar não está para peixe em Hollywood. Todo mundo anda caindo na rede.

    ResponderExcluir